Assessoria Legislativa
Neuza Melo Barbosa de Araújo
Telefone: 61 3633-1297
E-mail: [email protected] / [email protected]
Endereço: Rua 06, Área Especial, s/n, Setor Oeste
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h
Competências
Resolução nº 012/2021
I – Prestar serviços eventuais de digitação;
II – Redigir correspondência e documentos de rotina;
III – Auxiliar nos serviços de atendimento e recepção ao público;
IV – Auxiliar nos serviços de organização e manutenção de cadastros, arquivos e outros instrumentos de controle administrativo;
V – Fornecer suporte administrativo às equipes técnicas das áreas do Legislativo, especialmente o contábil e o Jurídico, participando, sob orientação dos processos de planejamento, coordenação, execução, acompanhamento e avaliação de rotinas e das atividades desenvolvidas;
VI – Enviar os documentos necessários ao Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás referentes à prestação de contas e pessoal;
VII – Realizar o protocolo de documentos e a inscrição dos oradores populares;
VIII – Assessorar o Presidente e demais vereadores nas sessões plenárias, eventos e audiências públicas realizadas pelo Poder Legislativo;
IX – Garantir a otimização, a eficácia e maior agilidade nos processos internos de trabalho recebendo, revisando, controlando e registrando, sob supervisão, proposição, requerimentos e concessão de honrarias;
X – Apoiar os sistemas de controle do Legislativo, controlando, inclusive, a presença de vereadores no Plenário;
XI – Coordenar as atividades da empresa contratada que administra a Home Page Institucional;
XII – Realizar coberturas externas de eventos oficiais do Legislativo Municipal, confeccionando acervos fotográficos e textuais;
XIII – Verificar e controlar a publicidade institucional da Câmara Municipal;
XIV – Prestar informações e auxiliar o público em geral;
XV – Executar outras atividades correlatas que lhe forem atribuídas.